Uma das medidas das campanhas de marketing é associar uma personagem conhecida com a marca a publicitar. No entanto, depois de feita a sondagem de mercado, algumas marcas decidem que mensagem enviar e que atitude associar ao seu produto. Pegando nestes dois spots seguintes, podia-se ate criar uma "historia de vida", senão vejamos:
Antes
Depois (de estar ao volante de um BMW):
...é caso para dizer que quem troca um ford por um bmw... transforma-se no tipico acelera da IP5 :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bem, penso que este é um exemplo para a seguinte pergunta (que li no director criativo!):
Pergunta filosófica: Qual a ordem correcta ?
música > ideia > spot
ideia > spot > música
A música e a atitude fazem toda a diferença...vejamos a personagem e o produto são os mesmos!! Mas a atenção conseguida ao consumidor é diferente!
Se bem que, caro Alexius este segundo video não é a versão oficial...e devia sensura-la, isto é um blog de familia! :))
ups...
errata: censurá-la!
Estou a ficar confusa, já são muitos dias aqui na Ilha...
cara chefa, peço humildemente desculpas pelo conteúdo adulto, mas queria de certo modo enfatizar a transformaçao para o tipico acelera portugues, que em condiçoes normais tenho imensas duvidas que gritaria "oh-oh" e "rais partam os sapos" :))
No entanto e para aqueles que estejam desprevenidos, e facilmente impressionaveis, aquando do visionamento do 2º spot, por favor gritem bem alto: "AIII A MINHA VIDA!!" aos 12 e 22 segundos.
:)
Enviar um comentário