21 agosto 2007

Génios ??? Qual o seu ???

De génio e louco todos temos um pouco.

Esta frase é mais do que conhecida, mas qual o génio que palpita em voce??? Qual o génio que vive na sombra do seu ser, que vive do seu ar, que está dentro de si, mas cuja timidez aguda nao deixa manisfestar-se?

Quer saber? ... escusa de responder pois vou deixar o link na mesma lolll ... depois partilhem, para saber os génios que andam por aí. Já sabemos quem é o sábio, agora queremos os génios =)

Qual é o génio que está dentro de nós??? (carreguem ... se atreverem)

Experimentem ... por falar em génios, abraco para o nosso sábio JG o unico homem culto que coneco que tem mais fas que o Toni, nao o da tasca mas que o Carreira =) Forte abraco

5 comentários:

Great Houdini disse...

o meu ... Rasputin

Tem grande influencia sobre as pessoas ...

bah ... influencia sobre as pessoas, lá isso no outro dia, fiz parar parar alll by my self, 2 autocarros, 4camioes e 15 carros ... ah pois é isto de carregar no botao da passadeira na hora de ponta tem o seu poder =)

Alexius disse...

houdini não se deve subestimar o poder de pressionar um botão :) Mas ter grande influencia sobre as pessoas, acho que te fica a matar :)

a mim saiu-me: Salvador Dalí, "um mestre em todos os sentidos"

Ja sabia que as minhas ideias são de quando em vez, um bocadinho surrealistas, mas isto é ridiculo... e quanto ao mestre... reticencias...
No entanto é o meu pintor favorito (não é que conheça muitos) por isso estou humildemente satisfeito :)

Sea Spirit disse...

Vincent Van Gogh!

Um suicidado pela sociedade... Credo!

Não me parece, só se for por ter pintado mts girassóis...lolll

TRIONFO AL GRAND disse...

== Camille Claudel ==

Atormentada e Apaixonada!

... Ser Escultora adoraria!!!

Apaixonada SEMPRE!!! Atormentada? Quando as situações não correm como eu planeava...!=) Camille Claudel admiro imenso uma Excelente Escultora e mulher do também UNICO fantástico Rodin!!

"SOU É A LOUCA EU!" =))

TRIONFO AL GRAND disse...

== Camille Claudel ==

Atormentada e Apaixonada!

... Ser Escultora adoraria!!!

Apaixonada SEMPRE!!! Atormentada? Quando as situações não correm como eu planeava...!=) Camille Claudel admiro imenso uma Excelente Escultora e mulher do também UNICO fantástico Rodin!!

"SOU É A LOUCA EU!" =))