15 julho 2007

Sea no Pouca-Terra

Hoje o tempo mudou um pouco, algumas nuvens e tal, mas não se preocupem que o tempo vai melhor rápido. Esta mudança de tempo era apenas os anjos, que me estavam a enviar uma mensagem ... a Sea está de volta ...


Assim é amigos, hoje não vos chateio mais, a Sea chega de comboio. Lá vou estar eu com aquele olhar de parvo apaixonado, de beijo em riste, esperando que os atrasos à tabela, não adiem o que nem os deuses podem evitar, que a metade que me falta volte ao seu lugar. Por falar em beijos ... Trionfo obrigada, se gostou, a Sea também deve gostar ... Sea espreita aqui!


Esta é a foto da última chegada da Sea, como podem ver, ela não passa despercebida na estação.

O verdadeiro amor é uma alma que mora em dois corpos distintos, um verdadeiro beijo de amor é por isso especial, é a junção da alma. Lá vou eu para o pouca-terra ... =) desculpem se fui muito lamechas, mas é uma prenda para a Sea, um miminho ...

4 comentários:

Sea Spirit disse...

;))))))

Cheguei!!!!

E tenho logo uma surpresa destas do meu mágico...

Bem...sendo assim, voltarei mais logo :)

O Adamastor disse...

Love is in the air... Lá Lá lá là lá Lá
Love is iiiin the Aaaaaair!

TRIONFO AL GRAND disse...

Lindissimo! ADOREI=) Sea que "AMOR" bonito... (Vou inventar um prémio para o casal mais "bonito" da Blogosfera) =)

Great Houdini disse...

Princesa Sea ainda bem que gostas-te ;)

o Adamastor tem muita graça, mas curioso que ao ver este casais esse lá lá lá, também me surge bastante forte. Quem telhados de vidro ... lolll

Trionfo aqui no Tertúlias deixamos as coisas correrem, duvido que merecamos tal graça, apenas fazemos aquilo para que o ser humano foi criado ... Amar.

Mas o prémio de blogueira mais simpática é já seu =)