O Tertúlias nasceu como um espaço de encontro de pensamentos! Um local onde se pode trocar idéias com pessoas de origens, religiões, partidos, formações diferentes.
Dentro deste espírito e, tendo em vista enriquecer este espaço, vai ser acopolado um novo espaço do saber, a Arte. Por falta de Know-How tivemos de contractar serviços externos ("outsourcing"), mas a qualidade está mais do que garantida.
Um espaço a inaugurar já amanhã. Um local, onde pode aprender, apreciar e evoluir um pouco!
Para anunciar este espaço, voltei-me para a minha área Marketing e trouxe um exemplo de sucesso que mostra que a arte não tem de ser elitista, basta conseguir transmitir a mensagem.
Atenção !!! Como me ensinou uma nova amiga, os encontros virtuais com a arte, não dispensam a visita a museus, galerias e afins. Arte é uma experiência pessoal e intimista, logo deve sempre que possível ser realizada in loco.
Para abrir o apetite da visitas a museus, espreite o museu da campanha apresentada o - Tate Modern
Ps: Vão gostar ... Há espumante, mas o espaço vai ser tão bom que vos vai saber a Champagne!
5 comentários:
Vamos fazer uma vernissage com direito a uma grande performance...=) TENHAM ANOS E ANOS REPLETOS DE MUITA ARTE!!! =))
Diz-se que depois e uma visita à Tate Gallery e depois de ver as obras de arte moderna ou contemporânea lá expostas é que se percebe porque é que a entrada no museu é gratuita.
Daqui a uns tempos a Galeria Berardo, que segundo parece só tem obras de autores modernos que mais ninguém quis comprar, vai ter que pagar para ter lá alguém dentro :-))
Sábio parece que a escolha foi ao lado ... para a próxima prometo que consulto primeiro os especialistas, armei-me em esperto =)
Então cd de música criado a partir das obras expostas, também deve deixar a desejar.
obrigada.
mt.
volto eu Setembro.
espero.
bjo.
de um piano.
Nada disso, Great. A Tate Gallery é um grande museu. Basta que a nossa grande Paula Rego tenha a sua obra quase toda lá representada.
O que eu disse é uma anedota que se conta só pelo facto da Tate ter, em grande maioria, obras de artistas contemporâneos (instalações, esculturas meio esquisitas, quadros abstractos ou experimentais) que a grande maioria das pessoas não considera arte. É só por isso. O do Berardo ainda não vi. Mas das pequenas mostras que ele fez em Sintra antes da inauguração da colecção no CCB, nunca vi nada que me deixasse de boca aberta. Tem muitas obras de artistas de nomeada mas, tal como disse, as más línguas dizem que o tipo é mal aconselhado e compra sem grande critério.
Quando ao teu vídeo, não conhecia e gostei muito.
Abraço
Enviar um comentário