18 junho 2007

Inventos...

A nossa selecçao de hoquei em patins é um orgulho para todos nós, não fosse ela das melhores a nivel mundial. E tal como noutras modalidades há sempre maneira de fazer prospecção à procura de novos talentos...
Sendo assim, nada melhor que juntar o útil ao agradavel, e adquirir este conjunto de limpeza, onde o stick de hóquei é uma vassoura e a pá é a baliza, pequena , está claro, porque marcar golos em hoquei não é simples...


Apesar do sono, às vezes é aborrecido comer uma torrada sempre com a mesma manteiga e partes queimadas, não é ?
Mas tudo isso é passado, porque com a Pop Art Toaster, poderemos personalizar as torradas, com uma das 6 placas disponíveis, entre as quais uma cara sorridente, flores ou corações... o ideal para alegrar quem tem mau acordar ;)
Assim, por 35 dolares compramos uma torradeira que chamusca apenas certas partes do pão, deixando-o quase intragável... mas isso já é outra conversa.

E que tal um candeeiro para quem não tem onde gastar dinheiro ? é facil, pela modica quantia de 325 euros, podemos adquirir este original candeeiro com 12 bolas cromadas e 12 sockets para lampadas... o suficiente para iluminar um pequeno país.
No entanto, para aqueles que não querem ter uma luz em casa que se vê do espaço, pode-se inserir noutras categorias como, sei lá... obras de arte ? ou entao aquela muito gira que "tenho tanto dinheiro que não sei o que fazer com ele."

Para aqueles que pertencem à especie de ser humano que gosta de passar o dia na horizontal, existe esta All-Sound-Catch Cubic Pillow que é nem mais nem ontem do que uma almofada na qual tem um receptor que permite ouvir os sons vindos da televisão, aparelhagem e até conversar ao telemovel.
Por 17 dolares, este é mais um pequeno passo para o preguiçoso, e um salto de gigante para que a humanidade se transforme numa massa fisica irreconhecivel.

Têm no porta-luvas uma colecção pessoal de multas por excesso de velocidade? Os radares da BT apanham-vos sempre quando vão no picanço ?
Entao este GPSMirror da Cheetah é a solução para quem tem o pé pesado e gosta de ir a abrir pela autoestrada. O retrovisor consegue avisar quando passamos perto de um radar e mostra a velocidade a que vamos. Pode ainda ser programado para alertar por som ou voz da aproximação a um radar. É claro que é pouco provável que este seja um produto legal em Portugal, mas isso não interessa muito né ?

Parece mentira, mas é mesmo verdade. Por ano, os cidadãos do Reino Unido deitam 855.000 telemóveis pela retrete abaixo.
De proposito ou nao, nao deixa de ser um número descomunal, e que vem acompanhado de outros que mostram como desaparecem muitos telemóveis: 315.000 são perdidos nos táxis (ser taxista afinal tem beneficios), 225.000 em autocarros, 58.500 por causa de cães (!?) e 116.000 na lavandaria. Com tanto desaparecimento de telemóvel e a necessidade de substituição, não admira que esta indústria seja bem sucedida...
Já sabem, quando vos voltar a desaparecer o telemovel, nao puxem o autoclismo...
O Verão ja aí está, e para quem tem jardim e mulheres esculturais, nada melhor que adquirir este Viteo Garden Shower, que aparentemente proporciona um duche invertido com os jactos de agua a virem de baixo assim que é pisado. Claro que os vizinhos não estao muito interessados na maneira como a agua é esguichada, mas sim nos duches propriamente ditos...

Invento digno do clube dos rapazes ;)

3 comentários:

Sea Spirit disse...

Mt bem! Gostei das torradas personalizadas e confesso que um retrovisor desta qualidade era mt útil...não que tenha o pé pesado mas... dá sempre jeito estar prevenida!!

Great Houdini disse...

Muito bom, o Alexius parece o Inspector Gadget =)

O clube dos rapazes vai adoptar a invenção do chuveiro.

O Retrovisor realmente era útil, a Sea não tem o pé pesado, tem algo melhor motorista lol

Já sabia que o WC servia pr enviar faxes, mas telemóveis ???

O Adamastor disse...

Anda tudo com o espírito em brasa! A começar pela menina do repuxo no jardim :P