18 junho 2007

E vindo directamente da Terra do Nunca...

Com as OPA que andam por aí, o Tertúlias decidiu valorizar-se ainda mais. Sob ameaças terríveis, conseguimos um reforço enorme, intitula-se Peter Pan, podem esperar muita qualidade, muita inspiração.

Peter Pan é um personagem criado por J. M. Barrie, cativante tal como o novo colaborador. A magia da personagem, centra-se em não querer crescer, apesar de ter um problema: esquecer as coisas más. O nosso Peter é uma versão evoluida, não esquece as coisas más, centra os seus esforços nas positivas. É pessoa de convicções, capaz de motivar os outros, um daqueles seres que torna o mundo um local melhor com a sua existência.

Claro que uma das suas convições mais acérrimas, é a luta pela sua Terra do Nunca. Esta não é apenas um local de fuga, nem um local em que os sonhos podem dar as mãos à realidade. Esta Terra do Nunca é capaz de acolher os outros sonhadores, com qualidade de vida e fugir à dominação dos grandes centros urbanos. Cá estaremos ao seu lado para ajudar a expulsar os piratas e o capitão Gancho destas paragens.


BEM VINDO - Boa fugas à mediocridade, a Terra do Nunca será visita obrigatória

“Crescer não significa abandonar a crianças que há em nós, pois ela é que nos permite acreditar nos nossos sonhos - O caminho para a Terra do Nunca é: a segunda estrela à direita e então directo, até amanhecer, até ás nossas conquistas”
adaptado de J. M. Barrie

1 comentário:

Sea Spirit disse...

Caro Peter Pan, é com mt gosto que o recebemos nesta humilde casa.

E de alguém que vem directamente da Terra do Nunca esperamos intervenções à medida e co muita inspiração...

:-)

Um abraço