30 junho 2007

Informação Laxante

imagem sacada ao DQC, pelo que peço desculpa
.
O jornalismo actual, cavalga sob comando do capitalismo e as rédeas dos € apertam muito. Podem dizer: só vê quem quer, é um negócio como outro qualquer ... pois, mas a última vez que vi o direito à informação é constitucional.

Como diria o outro, a comunicação social pode vender desde sabonetes a presidentes da república, o pior é que não estava a brincar ... os sabonetes ainda cheiram bem, agora os políticos ...

Estes problemas não são originais do nosso Portugal, em que Cinha Jardim é considerada uma figura pública e em que o Joe aparece quando quer. Estas questões são mundiais, esta confusão entre o vendável e informação é um dos cancros das sociedades ocidentais.

De vez em quando lá aparece alguém com coluna vertebral, que dá o seu Grito do Ipiranga e deixa que os valores conduzam os seus actos, como deveria ser. Apontem o nome desta mulher Mika Brzezinski, mulher mas com um par de ... tomatinhos invejável.

vídeo vindo directamente da carroça do Jumento

1 comentário:

Manuela Pinheiro disse...

...... e esta tudo dito. Desejo um magnifico Fim de Semana com saude e muita felicidade. Cuidado com os laxantes ... em exagero, acabam connnosco. hehehe BFS.manuel@