30 junho 2007

Talentos

Bianca Ryan - vencedora nos EUA do "Aqui há Talento" ( 11 anos de idade)

Paul Potts - vencedor na Grã-Bretanha do "Aqui há Talento" (vendedor de telemóveis)

Por muito que queiram o talento não é hereditário, não se pode comprar, nem se pode maquilhar. A beleza interior e o verdadeiro talento revelam-se onde menos se espera.

As aparências não nos definem como ser humano, não há rótulo algum que permita ver a essência humana, como o coração olhem com o coração. Vamos lá mostrar os nossos talentos, assumi-los, o mundo agradece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu não sei se isto deveria de ser aqui colocado mas..pronto olha cá vai...deve de ser das hormonas que estão descontroladas mas arrrepiei me nos dois casos(mas a parte da emoção lacrimal n comento!) Brilhante a xavala canta q se farta com 11 com 18 ou 20 nem sei como será,então o sir bem um Carreras ou Pavaroti ou lá como se chamam os gajos da Opera não sou fã mas adorei.

Great Houdini disse...

Bem eu não estou desguralado hormonalmente, mas confesso que ambos os casos me arrepiam bastante.

Gosto de ver, como pessoas algo inseguras, se entregam ao talento e brilham.

Alexius disse...

Só é pena haver sempre um urso que se interessa mais pelos "sapatos, vestido e penteado", porque só assim será vencedora. E é muitas vezes por causa deste tipo de idiotas que se destroem sonhos e talentos incomensuráveis de pessoas realmente dotadas.
Dedico o meu desdém a este tipo de frustrados.
Quanto aos verdadeiros génios espero ouvir mais deles nos proximos tempos :)

Anónimo disse...

As minhas hormonas também se descontrolaram todas :) Mas...na realidade não prevejo nada de especialmente positivo para a rapariga, mesmo apesar do seu enorme talento. É muito nova! Ninguém devia descobrir tamanho talento tão novo! É algo que a maioria das pessoas não sabe lidar...Enfim, prevejo mais uma história de starette like Britney Spears ou qualquer coisa do género...