29 junho 2007

Híbrido


Numa altura em que o termo "híbrido" toma relevância pelas questões energéticas, heis que surge o verdadeiro híbrido! Baptizado de eclipse, este cruzamento resulta do encontro amoroso de uma zebra com um cavalo. O resultado deste amor "bem feitinho" deu-se para os lados italianos e por completo acidente quando sua mãe, uma zebra, se encontrava em trânsito e por um breve período de tempo trocou um parque de safári alemão por uma propriedade na Itália. Ninguém recebe como o povo do sul europeu e lá surgiu um cavalo latino (neste caso italino) prestativo que mostrou as delícias latinas num encontro "não-programado". E vai daí o resto adivinha-se. Apontamento: Os equinos são muito dados a cruzamento de onde resultam híbridos e temos por exemplo a mula, um equíno na maior parte das vezes, estéril. O mais difícil será classificar este espécimen.

3 comentários:

Great Houdini disse...

Caro Adamastor mostre algum respeito, o que apelida de "este cruzamento" é uma senhorita e não um cruzamento =)

É curioso como funciona a natureza, permite que exista estas aventuras, mas não permite que estes acidentes se reproduzam e se perpetue o antinatural.

Great Houdini disse...

Caro Adamastor parece que afinal a criatura está baptizada ... ZORZE da família dos Zebroides!

Vai para ali uma animalada, filha de Zebra e de pai garanhão e não é que agora vão junta-la com um pónei, pois as outras Zebras não a aceitam.

A Eclipse deve ter uma crise de identidade tremenda e não é que as Zebras são racistas ...

Sea Spirit disse...

Há coisas curiosas!

Coisas estranhas também acontecem na própria natureza. A diferença é que está preparada para as corrigir!!