16 abril 2007

Sondagens há muitas ...

Já ouvi muitas criticas acerca das sondagens, mas esta deixa-me completamente descalço de argumentos???



Por favor alguém me pode esclarecer qual era a ideia? Se é saber que os simpatizantes do PSD não acha que Sócrates convincente eu dizia isso de borla.

Dentro do PSD há mais tribos do que as de Israel, já que à volta do líder não há unanimidade, ao menos que a haja na identificação do inimigo.

Gosto do pormenor no gráfico com o resultado, as cores, a ostentação gratuita do símbolo PSD … era mesmo necessário por um placar luminoso a anunciar que esta sondagem é caseira??? Mas cuidado que deve haver alguns infiltrados ou é a malta do JS que anda a votar ... pois o resultado não é 100%

3 comentários:

Anónimo disse...

Os partidos de acento parlamentar deixaram de ser partidos para serem claques. Daí essa sondagem.

Frederico Lucas disse...

Boa associação!

:-)

Sea Spirit disse...

Esta sondagem deixou-me completamente KO!

Nem me ocorrem qualquer tipo de comentários...