15 março 2007

Só para pensar!


E quando um olhar como este está no céu???
.
Ás vezes é bom procurar perpectivas diferentes, para tal aconselho a leitura deste artigo já algo antigo mas ainda cheio de validade e uma visita a este site:
.
"A um filho que perde o pai chamamos orfão. Mas que nome damos a um pai que perdeu o filho?" , há dores tão fortes que nem sequer as podemos adjectivar, pois nenhuma palavra quis ter a seu cargo a definição de algo tão, tão ...
.
.
A associação a "Nossa Âncora" é uma verdadeira lição de vida e faço este post como reconhecimento do seu trabalho. Houve alguém que tropeçou com uma das dores mais agonizantes e no desespero houve alguém que não se entregou, hove alguém que quis resistir e fazer algo.
.
.
"A sua filha foi a 279ª vítima do acidente número 3002 do Itinerário Principal Nº 5A", números...mas e os sonhos desta criança, as esperanças desta criança e o olhar desta criança que agora brinca no céu?Não reduzam as pessoas a números, não se contentem com males menores, dêem valor às pessoas e lutem para se superarem, pois o sucesso de uma vida não se mede pela quantidade de choros na despedida, mas pela quantidade de sorrisos em vida.Atrevem-se a ser mais, pois amanhã ... ninguém sabe do amanhã
.
.
.
"De entre as muitas coisas que encontrou escritas pela filha depois de morrer, houve uma frase que a ajudou a caminhar: O mundo sem mim seria pior."

Sem comentários: