06 novembro 2006

Estudo

Um estudo recente revela que os antigos alunos da UBI demonstram uma enorme insatisfação para com a instituição que os formou, atribuindo-lhe apenas 2,76, numa escala de 1 a 7!!!

E vocês?? O que acham?

2 comentários:

Anónimo disse...

Durante a minha curta experiência profissional, o meu curso ainda n serviu para nada!!!! Tenho imensa pena, pq, tenho a sensação q pode ter sido tempo e dinheiro perdidos, mas prefiro nem pensar nisso... Não posso fazer esta avaliação, pq, n sei, se o que aprendi durante a minha formação académica foi ou n suficiente ou com qualidade para poder usar no futuro!!! Realmente, o q faço, não tem muito a ver com química, talvez, mais c física...

Anónimo disse...

Sim, de facto, esse é um ponto de vista! Embora o teu problema talvez tenha sido por te teres dirigido para uma area diferente da de formação.

Mas o que pergunto é, acharam que a instituição vos deu ferramentas adequadas para inserção no mercado de trabalho??
Por experiência própria, de facto não!! Os métodos de ensino limitam-se a um debitar de matéria, não desenvolvem espirito critico, nem sentido prático.
Mt menos te prepara para a selva do mercado de trabalho, não estás minimamente preparado para o que vais encontrar. E Porquê? Mts dos professores nunca trabalharam na vida prática, estão dentro duma redoma de vidro e não fazem ideia do que é a selva cá fora. Por isso não o podem transmitir aos alunos...