01 setembro 2007

Bom dia!

8 comentários:

Divinius disse...

BOM DIA!*

VIVO ENTRE UM PENSAMENTO OU OUTRO EVADIDO POR SER EU OU SER UM OUTRO QUE NÃO EU)...

CHEVALIER DE PAS disse...

Bom dia!

TRIONFO AL GRAND disse...

Bom Dia!
Um "saudável" Sabado!!=)** Para todos!!=)

Miss D disse...

Bom Dia Sea!

Anónimo disse...

MISS D A FALTA DE EDUCAÇÃO É MUITO FEIO

Miss D disse...

Caro Anónimo, sente-se bem? Tendo sido a minha última intervenção tão curtinha, suponho que me chama mal-educada pelo facto de me ter dirigido somente à Sea. Sinceramente não vejo falta de educação no meu comentário, simplesmente desta vez resolvi dirigir-me à autora do dito post. Sei que o blog não tem só um autor, mas já disse bom-dia outras vezes e dirigi-me ao geral. Peço imensa desculpa a todos os autores do blog se realmente feri susceptibilidades. Como é óbvio, não era minha intenção.
E já agora, o caro anónimo, se tivesse um mínimo de carácter, ao fazer ofensas podia dignar-se a deixar uma identificação.

Peço desculpa aos autores do blog, mas tinha de responder ao anónimo.

Saudações A TODOS =)

Anónimo disse...

Porra porra mais pareceu me foi um mau dia!

Great Houdini disse...

Ordem no tasco ... Sr anonimo como todos é bem vindo a este espaco, mas esclareco que esta a ser injusto com a Miss D ela é uma tertuliana com mts qualidades tambem deve ter defeitos mas nao me parece que a falta de educacao esteja na lista ...