18 agosto 2007

Good Morning - Saudades do Sol do meu Sol

Este fim-de-semana, quando se encontrarem perante o vosso cabo da Boa esperanca ou da Pouca Esperanca, procurem o vosso Sol com nome.
Guardem as lágrimas para quando valha a pena ... pois esta vida é só para procurar o nosso Sol ... o nosso Sol com: nome, maos e acima de tudo com um sorriso tonto, um olhar brilhante que nos faz ter pintado na fronte uma mascara de idiota feliz.

4 comentários:

Anónimo disse...

levo as lágrimas.
lavo.As.


com umpequeno raio de sol.

sem máscaras.


______________


obrigada.

bom dia!


/piano.

TRIONFO AL GRAND disse...

O que eu mais gosto no amor é que cabe tudo lá dentro!Por isso o que eu mais gosto no amor é que além de caber tudo lá dentro é que este amor, o verdadeiro nunca mais acaba! Pode cansar-se entristecer-se, ir-se um bocadinho abaixo, mas nunca morre!
Pode até adoecer, mas o mal nunca é mortal, e quando recupera, é o primeiro a esquecer a dor, o sofrimento, as tristezas.

O truque está na entregua! Amar, amar perdidamente entregar-se todos os dias...!
Sorrisos e beijos para o casal mais "Bonito e Querido" da Blogosfera "SEA e HOUDINI" Que me perdoem os outros! Um Fantabulástico Sábado=))**

Anónimo disse...

"....Sorrisos e beijos para o casal mais "Bonito e Querido" da Blogosfera "SEA e HOUDINI" Que me perdoem os outros! Um Fantabulástico Sábado=))**"

________________posso subscrever?


________________subscrevi!

________________até outro dia.


/piano.

Alexius disse...

Para aqui anda um bocado nebulado... deve ser do efeito estufa.