21 agosto 2007

Geografia ...

Para quem não sabe durante uns tempos, estou em Tourné pela Irlanda, actualmente em Cork. O tempo de satélite de hoje é curto, mas dá para deixar um mapazito para se quiserem dar um salto! =)


A sério esta aí algures no Intrevalo (agora n me enganei lololll) desses dois ... duas .... bem entenderam. Mas cuidado nao olhem muito tempo seguido pode causar cegueira =)

Ps: perderam.se alguns acentos e uma tecla ou dois, quem encontrar é favor enviar para o meu mail ... Obrigado

6 comentários:

Alexius disse...

eu bem olho e vejo, mas sinceramente... não vejo mapa nenhum :S

Anónimo disse...

Por isso é que não há sol em Cork. Pela amostra, nem o deixam lá chegar. Está no triângulo branquinho que, a julgar pelo resto dos globos, anda sempre tapado.

Um abraço

Great Houdini disse...

Aí está um verdadeiro compendio de geografia e explicacao sobre a neblusidade na Irlanda, baseado apenas na observacao ... Ficará nos compendios, cm a Teoria da Tanda lollll

Bem visto JG, Alexius isto é cm a historia da taca tens de trocar os olhos das orbitras pr conseguir ver lolll

Sea Spirit disse...

O JG é um olho vivo! Explicação perfeita... :)))

maria disse...

sea spirit:

Aceitei o convite de ir ao tertulias......mas, perdi-me no caminho! :)))))))( tosse forte)e reprovativa( mais tosse) :)))))))))

maria disse...

Meus queridos:

Dediquei-vos um post nas deusas.
E, aprendam com as "deusas" ....vá :))))

Clip da Coppola para os White Stripes...uhm