09 julho 2007

Tenho um dedo que adivinha

O Adamastor sugeriu que se devia promover um auto-de-fé com os membros do governo, mas todo este processo decorreu no calor do lar, como se recomenda quando o tema é maltratar o governo.
.
Um amigo meu, não vota há uns vinte anos, confessou-me que ia retomar esse nobre acto, o motivador desta proeza: o anti José Sócratismo.
.
"Os cerca de 40 mil espectadores presentes aplaudiram Cristiano Ronaldo, Luiz Filipe Scolari e Cavaco Silva, quando apareceram nos ecrãs gigantes. Mas quando chegou a vez do primeiro-ministro, levantou-se uma onda de assobios." in Jumento
.
Será impressão minha, ou o futuro não se apresenta risonho para alguns engenheiros?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tive grande pachorra mas ainda vi uns bocadinhos da treta do debate dos "candidatos" à CML. Moro cá mas estou-me a borrifar. Votar, o tans!!! Lidei muito tempo com essa canalha da CML, Gebalis, Coprad e outras "agremiações de benfeitores" e sei bem de que massa são feitos. São de massa de bolo podre.

Anónimo disse...

Ah, o tema era o Sócrates e pandilha, o que vem dar na mesma.

Abraço

TRIONFO AL GRAND disse...

Boa Noite, com os olhos doridos pelo mar;) e a barriga gelada-quente deliciada com gelados, vim fazer uma visita as estas horas tardias;)) Olhos doridos, é mesmo conversa de oftalmologista que é o caso do meu irmão. E na verdade quem têm olhos claros, que é o meu caso.Ao Olhar certa luz fica mesmo a doer os olhitos;) Continuarei com os olhos doridos ...mas agora para dormir. Amanhã volto para falar do assunto deste post. Sorrisos para vocês que são um Duo de "Queridos";)))

Sea Spirit disse...

Jg novidades? Ehehe
Toda a gente sabe de que massa são feitos, aliás não são só os da CML...

Trionfo, como tenho inveja dessa frase: olhos doridos pelo mar! Enfim, os desígnios do destino trouxeram-me para longe, restam-me umas visitas de vez em quando ;) Obrigada pelo elogio, mais logo irei à sua galeria de arte, à procura de mais futilidades ;))))

O Adamastor disse...

Chamaram? Eu promover autos-de-fé? Com políticos? Só autos-de-ferro-fundido-ao-rubro-contra-o-corpo. Autos destes já acho bem. De fé... nunca fui muito crente.