23 julho 2007

Que diria uma junta médica?



David Willis é um cidadão irlandês de 64 anos, residente em Belfast e deve ter sofrido o maior susto do mundo já que não pára de soluçar vai para cinco anos... Este reformado irlandês soluça vai para cinco anos de modo ininterrupto e ninguém parecia saber que fazer até hoje. Depois de tentar tudo, Willis encara a possibilidade de um implante nervoso no toráx como uma benção. A cirurgia (que a seguradora se recusa a patrocinar) ganha peso já que admite que a sua vida não vale a pena nestas condições - "Não posso continuar assim por muito tempo. Inicialmente, conseguia dormir; agora nem por isso..." Será que já tentaram o famoso "Buuuu"?

3 comentários:

Anónimo disse...

Naqueles momentos mais intimos deve de ser lixado os soluços..ou no xixizinho a tentar fazer tiro ao alvo e vai salta pra fora lol

.Será que experimentou beber 3 golos de agua?
.Suster a respiração?
.Levar com o famoso buuu?

E a mulher como será pra ela viver com um homem que até de noite soluça?Ou será que já pediu o divorcio e dai os soluços dele??hihihi

Anónimo disse...

O senhor não teria experimentado um pelinho na testa como se faz aos bebés?

Po cá, como sabemos de casos que temos tido conhecimento recentemente, uma junta médica dispensaria este senhor de exercer qualquer actividade e mandá-lo-ia para casa com a reforma completa e mais um bónus para contratar a Teresa Guilherme para ir lá a casa assustá-lo todas as manhãs.

Um abraço e cumprimentos à turma tertuliana

Great Houdini disse...

CK realmente o homem deve ser uma companhia pouco romântica, mas até pode ser que as convulsões sejam apreciadas em alguns momentos =)))

Mestre sábio, estou a ver que é homem de mézinhas, eu gosto imenso dessas coisas, um pelo na testa confesso que não conhecia!!! Acredito que conviver com a Teresa Guilherme fosse muito mais eficaz.

5 anos a soluçar ... ele há coisas!!! Bem tirada Adamastor.