Nada melhor que começar a semana com uma noticia aterradora.
Segundo a revista Wired, a Sun Microsystems esta a preparar o maior supercomputador alguma vez construído, e os números falam por si:62,976 nucleos CPU, 125 terabytes de memória, 1.7 terabytes de disco rígido e 504 teraflop de performance.
E o preço? 30 milhões em hardware, e outros 30 milhões para manutenção e em pessoal (uma pexincha, mais ou menos o que o Manchester United pagou aquando da coboiada que cá veio fazer a portugal pelo nani e anderson...). Serão usados 16,744 processadores AMD Opteron quad-core (in your face intel!).
Irá provavelmente para a NASA ou algum departamento de investigação obscuro, nalgum buncker subterraneo algures nos EUA. A data prevista de inicio de funcionamento é de 1 de Janeiro do próximo ano... dia em que se tornará auto-consciente, e decidirá o destino da humanidade num microsegundo: o completo exterminio. HUAHAHAHA (gargalhada maquiavélica robotica) ~ um efeito especial carissimo patrocinado por Tintas Barbot ~
e onde é que eu já vi isto... ?
Profetas do apocalipse abram a pestana, e deixem lá as trompas e cornetas dos arcanjos que isso tá fora de moda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Alexius está bem colocado na cadeia de informação.Vê lá se arranjas um lugar no Bunker, ou na Lua para os tertulianos.
Obrigado pela informação, a partir de amanhã não faço mais nada senão passear, ler, comer, dormir e ... Sea tem calma is dizer ver Tv regiões. espero não levar mais um dia de castigo por esta.
Dava direito a um castigozito...mas vá lá, hoje estou bem disposta!
Alexius não sei onde vais buscar tais informações...
Bond, Alexius Bond! Deveria ser o nome a adoptar :)
Enviar um comentário