25 julho 2007

Foto do dia - Duelo

4 comentários:

Anónimo disse...

A simetria sinuosa ou o movimento perfeito de dois belos corpos femininos. Uma belíssima fotografia captada no momento certo.

Boa escolha, Sea. Esta foto vale por mil palavras.

Anónimo disse...

Pensando melhor, vou "levar a fotografia, o link, o título, a autora do post e o blog que a publica. Não deixo nada:))

Sea Spirit disse...

Bem verdade! Uma belíssima fotografia, assim como todas as do autor, algumas delas vou aqui colocando. Não conheço o fotógrafo, mas tendo em conta a publicidade que lhe tenho feito já mereço uma bela comissão... ;)

Caro JG, quanto a levar o link e a foto não vejo problemas, agora quanto ao resto... é que já não me parece possível! Principalmente a autora do post, eheh.

Acho que desta é que fica com o Great à perna. Eu diria mesmo uma frase conhecida : "O JG que se amanhe com o Great" ;))

Um abraço

O Adamastor disse...

Um deleite estes segundos quando me deparo, assim sem aviso, com tamanha visão. Muito bom mesmo e viva o preto e branco.