23 junho 2007

Até amanhã! Com uma bela história...de embalar!

A Bela e o Monstro, história de uma jovem bela, oriunda da metrópole que vai morar para o interior.

As pessoas acham-na estranha, diferente, muito culta e devora todos os livros da única biblioteca da localidade. É uma moça inteligente e a mais bonita do vilarejo, motivo de cobiça por parte de Gaston, o vilão musculoso, ganancioso e muito machista.

O sonho dela é poder conhecer vários lugares além do vilarejo onde vive mas é obrigada a viver num castelo, convivendo com um príncipe transformado em Monstro. Ela aprende a amá-lo, valorizando sua beleza interior e assim quebra o feitiço, transformando-se num belo príncipe...


2 comentários:

Great Houdini disse...

Gosto mt desta história ... todos nós deviamos aprender com ela.

Sea fica a pergunta será que "Ela aprende a amá-lo, valorizando sua beleza interior e assim quebra o feitiço" ou será que foi a beleza interior da bela, despertou a beleza interior do monstro?

Todos nós temos um principe interior indepedentemente da capa que usamos, mas precisamos alguém que provoque essa parte positiva a se revelar.

Sea Spirit disse...

Great acho que fico pela segunda!

"Todos nós temos um principe interior indepedentemente da capa que usamos, mas precisamos alguém que provoque essa parte positiva a se revelar. "