06 maio 2007

Foto do dia


4 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sea Spirit disse...

Ui... e mim!! ainda lá entrei mas parece que as vagas já foram quase todas ocupadas. As restantes só lá para vésperas de eleições, eh eh! Vou ficar a aguardar.

CHEVALIER DE PAS disse...

Tive que apagar o meu comentário, fui subornado! agora sou corrupto, sou um Chevalier corrupto, prontos! já todos sabem, em Portugal também todos sabem quem são os corruptos, e o que é que já lhes aconteceu? Não são reeleitos? Em vez de um tacho subornaram-me com um caldeirão...

CHEVALIER DE PAS disse...

...as gentes de Soure subornaram-me com um caldeirão, e disseram-me:
COZINHE-OS!!
E eu aceitei! Pronto agora sou corrupto, já me posso candidatar a uma câmara que está no papo a eleição!