22 maio 2007

CrossWalk


Crosswalk, com realização de Telmo Martins e produção da LobbyProductions (www.lobbyproductions.com), empresa de produção cinematográfica, publicidade, videoclips, design gráfico e webdesign, com sede no Parkurbis - Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã, acaba de vencer o concurso Mundial “iStockphoto video contest”- Canada.

Crosswalk, um trabalho com 2:35 minutos, foi criado em exclusividade para o concurso em questão e acabou por vencer entre 150 trabalhos enviados de todo o mundo.

iStockPhoto, a maior empresa de banco de imagens e vídeo do mundo, anunciou hoje os vencedores do concurso Mundial “Future Now”, cujos prémios ultrapassam os 25 000 euros.
Os vencedores são realizadores, fotógrafos e designers de Portugal, Reino Unido, USA e Canada. Os 24 finalistas foram escolhidos pelos 1.8 milhões de menbros do iStock e os 4 vencedores foram seleccionados por um painel de júris da indústria.

Os concorrentes, tinham que usar pelo menos uma imagem do iStock e obedecer ao tema “future now”, mostrando um ponto de vista sobre o efeito das tecnologias na vida moderna.

Noticia retirada aqui
.
Ah pois é malta do Interior a ganhar prémios, malta com muito talento ... e como diz uma amiga minha com actores giros também!!!
.
Para ver o video cliquem aqui, vale a pena ...

3 comentários:

Sea Spirit disse...

Esta equipa está de parabéns. Já fizeram outros trabalhos, também premiados. A continuar assim temos empresa...

Anónimo disse...

São é talentosos ..... LOLOLOL

Great Houdini disse...

Pelos sorissos que vejo por aí ... muito talentosos!!!