19 abril 2007

Veto

Então não é que o PCP vetou o RAP de realizar um discurso representando a juventude nas comemorações do 25 de Abril ... Não chegando a acordo não intervenção da juventude ... Gostei da birra a bola é minha faço o que quero!

Dá que pensar??? Quais serão os motivos ... Parece que dizem que o orador deveriar sair de um movimento juvenil ... Na minha opinião os motivos terão sido o RAP ser uma pessoa inteligente com que os jovens se identificam (não este não faz sentido, pelo menos a mim), ou será apenas por birra, talvez porque já foi um membro desse mesmo partido, mas que parece que puxa mais à ala renovadora do país??? Ou será por isto:


sacado deste post do Vaga Aberta

5 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

Deus é grande!
Ainda há quem reconheça que é um palerma!
Eu já reconheci que só escrevo idiotices!

Great Houdini disse...

Cara Chevalier eu por outro lado tenho dificuldades em me decidir entre palermices, idiotices, tolices, parvoices ou imbecilidades...

CHEVALIER DE PAS disse...

Mas isso é optimo, já viu que assim pode-se escrever o que se quiser!

Anónimo disse...

Mas olhem que para palermas ... já tem alguns inimigos, o que realmente prova aquela teoria só somos importantes quanso temos inimigos.

Pedro Fernandes Martins disse...

Obrigado pela referência ao Vaga Aberta, acerca do "sacanço". É uma maneira de sacar lega. Blogue interessante, este... Nunca cá tinha vindo, mas prometo que vou voltar para ver tudo com mais atenção. O trabalho tem sido muito, não tenho tido muito tempo para ir actualizando o blogue. Boas postagens! Qualquer coisa e é só dizer. Sempre em contacto