18 abril 2007

Inovação e Felicidade

Mais um ranking que coloca Portugal na cauda da Europa ... já vamos estando habituados. Um dia destes ainda nos baptizam de a cauda da Europa. Desta vez o ranking é o da felicidade ...
Pudera sem equipas nas competições europeias e com a política actual não é fácil ser feliz.

Ao contrário do que muitos pensam afinal não somos a cauda em tudo, somos dos países com os combustivéis mais caros ... Realmente, não está fácil ser feliz nos dias de hoje, venha é mais um fadinho, pois parece-me que ainda não é esta geração que vai Sambar...
Noticia retirada do Jumento

Tudo pode dar a volta, temos de lutar por isso, penso que a blogosfera vai ter um papel fundamental no grito do Ipiranga.

Tudo é uma questão de ser construtivo, ou pelo menos tentar. Educar de forma a poder inovar nos conceitos e revolucionar mentalidades é a base de uma vida melhor, mais digna. Esta lição está impregnada no blog Inovação e Inclusão, por isso mesmo merece a visita.

Inovar é fundamental, permite inverter as situações, como por exemplo a insatisfação pelos preços dos combustíveis ... Aqui está como são as bombas de gasolina na Argentina, acham que alguém se chateia com o preço? Reparem o consumidor está a olhar para os preços, ou para a qualidade no serviço ?


imagem retirada do Condominio Privado

2 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

Caro Great Houdini,

É extremamente fácil invertermos a posição de Portugal, nos rankings de tudo e mais alguma coisa, quer Portugal num lugar cimeiro?
Que tal o ranking da... infelicidade?
E assim ficamos todos felizes!?!

Great Houdini disse...

E assim se descobrem os iluminados :)

Já cansa ser sempre o último ...