28 março 2007

E ainda Odete Santos...

Estou surpresa, em viagem pela blogosfera, constato que Odete Santos dá que falar...

O tratamento cruel, mesquinho, machista que alguns blogues, tidos como sendo de "direita", dão a Odete Santos deve envergonhar qualquer pessoa bem formada, independentemente de se concordar ou não com as suas ideias. Este é um dos exemplos de como o engraçadismo que passa por humor na blogosfera, onde há muitos Gatos Fedorentos-mirins, como analistas-mirins, críticos-mirins, escritores-mirins e acima de tudo muitas pessoas-mirins, não passa de uma miséria do pensar e de um defeito do carácter. Odete Santos é uma excelente deputada, trabalhadora quanto baste, advogada temível, conhecedora das suas matérias, que já vi desfazer com a maior facilidade alguns meninos (e meninas) que pensam que por serem mais elegantes e bonitos do que ela lhe são superiores. Já a vi , por exemplo, pôr na ordem com grande aisance um dos Gatos Fedorentos, que teve que engolir em directo uma graça demagógica. Mas estes são os tempos em que vivemos, e este protesto não vai mudar nada.
.
E claro, o direito de resposta:
O Dr Pacheco Pereira é, a bem da Nação, detentor de uma moral poderosa que serve de padrão a tudo o que mexe...
.
Será que aqui o tertúlias também está incluido num desses grupos, "qualquer coisa-mirins"?? Eh Eh

1 comentário:

Anónimo disse...

Embora eu não tenha referido nada sobre Odete Santos, vontade não me faltou. Aquela cena branca a sair da boca e o ajeitar do soutien leva à graçola com certeza.
Mas julgo que só passa da porta para dentro quem quer, por isso pouco me importa se o meu blog é mais mirim ou menos mirim.
O Pacheco agora é a PIDE da blogosfera, e digamos que a guerrilha blogosférica até tem piada.