09 janeiro 2007

"Eu, Jorge Nuno"

Em resposta ao polémico livro, "Eu, Carolina" de Carolina Salgado, um representante de Pinto da Costa, anunciou que irá editar um livro entitulado, "Eu, Jorge Nuno".

Ficam aqui algumas citações pertinentes:

- "De todos os meus clientes ricos, tu és aquele que eu amo mais" - Bilhete de Carolina Salgado;
- "Uma vez mandei espancar um vereador e não pedi à Carolina";
- "Ela cheira muito mal dos pés e não cuida da sua higiene intíma";
- "Uma vez cheguei a casa e ela (Carolina), estava a brincar com o nosso Boby. Tive que levar a minha doce Carolina para o hospital, mas só passadas duas horas, porque ela quis terminar a brincadeira com ele";
- "Uma vez zanguei-me com a Carolina, porque ela não pôs oregãos no tempero de umas costeletas de novilho que comprei numa promoção a €3.78 o kilo no hipermercado Continente, mas perdoei-lhe logo a seguir, porque ela fez o amor na cozinha".

Sem comentários: