21 dezembro 2006

Um Feliz Natal para todos

Pois é, o Natal está aí!

Que possam fazer deste dia...
todos os dias das vossas vidas.
Deixando que a alegria
se manifeste em todos os momentos.

4 comentários:

X disse...

Feliz Natal a todos, principalmente à Sea Spirt ...

Crazzy disse...

Ho Ho Ho merry X-mas!
Eu portei me bem por isso quero muitas prendinhas lol
Feliz Natal

X disse...

Pail NAtal olha que a crazzy não portou axim tão bem, eu vi. Merece só umas lembrançazita lol eu sim portei muito bem.

CRAZZY disse...

Alguem não se portou tão bem pois deixou as coisas do trb no carro dos outros e se fosse da tua amante como teria ficado a continuação da história??Obrigada pela lembrançazita e pró ano n deixes as lembrançazitas que te dão mesmo VAZIAS em casa da pessoa!!