30 outubro 2006

Criatividade



As marcas apostam cada vez mais na comunicação e encontram formas curiosas para chegar aos consumidores!


A campanha, criada pela Lowe, vai incluir material impresso e um game online, que desafia as pessoas a encontrarem uma forma de desarmar a armadilha para beberem Stella Artois, um liquido precioso, com certeza. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem de ser mesmo assim, o facto mundo ter ficado mais pequeno aumentou bastante a concorrência, o que significa que quem tem maior criatividade ou audácia é que sobrevive!
Esta campanha até parece interessante, é um desafio que implica puxar pela cabeça. Se calhar ao fim de algumas já não se consegue desarmar mais nada... :)

Game online? Soa a Brasileiro...

Anónimo disse...

É verdade!
Já o Darwin o dizia: Só os mais fortes sobrevivem!

O mercado está cada vez mais competitivo.
Se repararem as publicidades já não são o que eram antigamente, enfadonhas, agora são estremamente estudadas de modo a atingir o público alvo.
(Não se aplica á do Jumbo, que acho mt fraquinha...:)

Anónimo disse...

Deixo a análise da publicidade aos de marketing e comunicação.