14 setembro 2007
13 setembro 2007
Extremos
Não venho falar no problema dos extremos na selecção, nem sequer de futebol, podem ja descançar.Falo nos extremos da vida, e o quão absurdo pode ser o excesso de zelo ou o desprezo completo. Também não vou falar no tipico "zé", que tem uma vida miserável com o ordenado mínimo, mas sim de gente conhecida, gente famosa, gente que arrasta multidões.
Temos de um lado, o nosso seleccionador Luiz Filipe Scolari, que no último jogo com a Sérvia, ao ter entendido que um jogador adversário poderia estar a ter uma conduta menos própria para com o seu pupilo Ricardo Quaresma, demonstrou com grande pujança o seu poderoso punho esquerdo. Comportamento desprezivel para um profissional, mas também demonstração de um pouco de excesso de zelo e companheirismo.
Do outro lado da balança temos Owen Wilson, conhecido actor que entrou em vários filmes de grande audiência. Debateu-se nos últimos tempos com vários problemas de alcool e drogas, tentando o extremo na passada semana com o suícidio, cortando os próprios pulsos. Foi socorrido a tempo pelo irmão que o levou de emergência ao hospital. Recuperado do trauma, Owen Wilson decidiu não se internar numa clinica de reabilitação, mas sim fazer uma "road trip" sobrio, de maneira a arejar as ideias. Não a quer fazer sozinho (até por motivos óbvios) e assim, não tendo quem a faça com ele, contratou alguem a quem vai pagar a quantia de 750 dólares por dia para se manter sóbrio e fazer-lhe companhia.
É no minimo triste... mas assim vai o mundo.
Etiquetas:
Divagações,
Penso positivo mas às vezes ...
12 setembro 2007
A Esperança prevalecerá
Torres de luz - Homenagem de luz em Manhattan, devido ao 6º aniversario dos atentados 11-S. 20minutosAs tragédias encerram em si algo de mágico, a esperança após a fatalidade. A capacidade humana de reconstrução é fascinante.
.
Tal como a caixa de Pandora, os males escaparam todos, menos um, o que destrói a Esperança!
.
Não podemos evitar os males, mas temos de ter esperança e trabalhar para que ela se materialize.
.
Memories
.
O porque deste post, simplesmente porque esta série marcou a minha infância ... e a música !!! quem não teve aquele genérico gravado na cabeça dias a fio?
11 setembro 2007
Conforto ou privacidade ?
Chama-se Swamp e é um sofá diferente. Além do design, tem tambem a particularidade de ficar com os traços da temperatura do nosso corpo marcados. Foi concebido por Erin Hayne e Nuno Gonçalves Ferreira no Visual Reference Studio, demorando cada unidade 6 semanas a ser produzido. O preço ainda nao foi adiantado.
Apesar de original, não é muito aconselhavel a pessoas alergicas a nódoas ou muito inseguras... senao vejamos,
senhoras - "eu tenho o rabo assim tao gordo?"
senhores - "de quem diabo é esta terceira mão?!?"
Apesar de original, não é muito aconselhavel a pessoas alergicas a nódoas ou muito inseguras... senao vejamos,senhoras - "eu tenho o rabo assim tao gordo?"
senhores - "de quem diabo é esta terceira mão?!?"
Hora fatidica - 9:04
foto gamada ao Jumento11/09/2001- 9:04
Este relógio marca a hora exacta do embate do segundo avião contra a segunda torre do WTC. Faz parte de uma exposição sobre o 11 de Setembro.
Ele há datas que ficam marcadas a ferros nos livros da história. Esta data iniciou a geração do medo, qualquer um, em qualquer lugar, em algum momento pode ser vitima da vilania humana.
Ninguém está a salvo. Pensem um momento sobre isto, sobre o que valorizamos na vida, pois amanhã é futuro e do futuro so a Maya é que sabe.
10 setembro 2007
Escreve...
"Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples acto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder."Paulo Coelho
08 setembro 2007
Cheguei á ilha!!
07 setembro 2007
Licença Sabática
05 setembro 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)











