O Clube dos Rapazes, declara o seu apoio às causas do Alerta Verde !!! Rapazes, Meninas vamos lá mostrar essas manifestações!
Um encontro de pensamentos! Partilha de interesses...enfim, trivialidades!
Descobri por aí um piano fantástico ...
Como não sou invejoso, gosto de partilhar as coisas boas que a vida nos dá! Experimentem visitem e vejam como a poesia maravilhosa brota de uma teclas mesmo torpes. Panos rendilhados das mais belas palavras cobrem o Piano, e o som é tão belo que até o silêncio é melodioso! É um canto que venho vindo a acompanhar, mas como os espaços verdadeiros mágicos está vedado às palavras dos mortais, deixo aqui o meu obrigado por esse espaço existir.
aqui, caso o video não funcione!
surripiado ao Frederico
Combate/votação na barra lateral
No seguimento desta ideia, e agora com bases mais reais, vem hoje na agencia reuters que o primeiro hotel galactico está previsto para 2012.
O nome da empresa ainda não foi revelado, mas sabe-se que se trata de uma sociedade americana que está por trás deste projecto, estando tambem em negociações financeiras com o Japão e Emiratos Árabes Unidos... o que não é de estranhar pois a obra está orçamentada em números à volta dos 3 biliões de dolares.
A particularidade deste biquini é estar coberto de painéis captores que absorvem a energia solar que depois é levada até uma ficha USB com a qual podemos carregar os aparelhos compatíveis.
"Não sabemos quando é que o nosso sobrenome apareceu ou como é que algum distante antepassado nosso o adquiriu. Não compreendemos o nosso nome; não sabemos a sua história e, todavia, carregamo-lo com exaltada fidelidade. Unimo-nos a ele, gostamos dele, somos ridiculamente orgulhosos dele, como se o tivéssemos inventado nós mesmos num momento de brilhante inspiração."