A nível profissional está insatisfeito?
As suas perspectivas de futuro são as que mais deseja?
Ambiciona ter um negócio próprio?
E assim de repente que tal ganhar a vida a viajar e a dançar em todos os locais que visitamos? A idéia é boa? Acham que não é viável ??? então vejam isto !
para ver mais clique
aqui, ou
aqui e se gostou mesmo pode clicar ainda
aqui. Para os curiosos fica uma
entrevista. Site oficial
here ( para não repetir sempre aqui )

E assim se ganha a vida ... ou melhor e assim se vive a vida !!! Claro nem todos podem achar como eu isto inspirador, até podem achar um desocupado, ou até que este sr apenas vê nisto negócio sem qualquer tipo de nobreza, apenas anda à caça de patrocinadores.
Mas pessoalmente acho muito interessante e indiscutivel, que nos faz pensar, pois não podemos esquecer que a vida tem um fim ... Idéia mais do que batida é certo, mas é uma filosofia dificil de seguir num mudo que nos incita ao materialismo, trabalho, salário e consumo tudo restos são idiotas, loucos, ...