Mostrar mensagens com a etiqueta Cartoons. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cartoons. Mostrar todas as mensagens

06 julho 2007

Grandes cérebros!

Ao longo do tempo, temos tido intervenções de grande qualidade, até poderíamos agrupá-las! Por exemplo, no género Parvoíce extrema, subgénero Manuel Pinho, Mário Lino, e afins…aos quais se junta mais uma personagem! Vejam as declarações da secretária de estado adjunta da saúde:
.
"Felizmente vivemos em Democracia e num país onde cada um pode dizer o que quer!Risos! Nos Locais apropriados....nos locais apropriados, não tenhamos vergonha em dizer isso! Eu sou secretária de estado adjunta da saúde e não posso dizer mal do Governo aqui. Aqui. Mas se estiver em minha casa"... in 4R

Isto é tipo um vírus que se propaga, ou quê? Visto isto, Sócrates deverá tomar medidas e rápidas...

sacado ao arrochadas

Informamos todos os clientes, aqueles que não se aguentam até chegar a casa, que este blog possui local próprio para insultar governo!

21 maio 2007

Cartoon da semana

E já agora, no seguimento do post abaixo:

pescado aqui

13 maio 2007

28 março 2007

20 março 2007

15 março 2007

08 março 2007

01 março 2007

Sem um tema de referendo falamos de quê??

Que chatice!! O nosso ministro da economia tem andado a faltar às suas responsabilidades, ir dizendo umas piadas para distrair o pessoal!!
Só restam os temas de sempre:

Cai ou não cai, políticos agarrados às poltronas!

Sai ou não sai, entretanto manda rezar umas missas!

Volto ou não volto, um presidente que se demite para se voltar a candidatar!!

Universidades em que o ensino não é a fonte de rendimentos principal!!

Enfim, um aborrecimento...

12 janeiro 2007

Cartoon da semana


(Cartoon roubado aqui)