24 novembro 2006

Sob o signo sagitário!


Sagitário tem uma natureza generosa, por vezes ingénua, aprecia o mundo que o rodeia e acredita na sorte. Tem grande tolerância com os outros e é confidente natural embora nem sempre consiga guardar segredo. Contudo, boa fé é coisa que não lhe falta e a sua intenção é sempre a melhor.
A liberdade é oxigénio, não aceita nenhum tipo de pressão, não é, de forma alguma, indisciplinado; é cumpridor e recto. Tem uma presença forte, vital, com muita extroversão. É encantador, simpático e gentil. O seu maior inimigo é o tédio. O que mais deseja é alargar a visão, outro país, outra cultura. Daí, a enorme necessidade, tão natural, de viajar, conhecer países e pessoas completamente diferentes do lugar onde nasceu.
É um justiceiro, que luta pelos fracos e oprimidos, mas também impõe a lei, gosta de fazer justiça com seu exemplo e seu julgamento. Nas competições, estabelece estratégias brilhantes – um recurso particularmente importante no desporto.

1 comentário:

Sea Spirit disse...

Existem muitos sagitarianos por aí...

Já aqui deixei uma mensagem ao 2000Km. Agora deira outra à nossa Malibu Girl!

A rapariga das festas, muito Vip! Para quando as fotos nas revistas cor de rosa? :)
Miúda muitos parabéns!

Já agora sabes o significado do teu nome? Aqui vai:

Vânia, significa esperança! Para ti, o dinheiro é importante para resolver os problemas. Encontrar o verdadeiro amor é descobrir a paz interior duradoura. Realizas todas as tuas tarefas com profissionalismo.

Beijos